Roberto Carlos

50 Anos de Música

Aug 15, 2009 (14 years ago)

Ginásio Gigantinho     Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

Band Line-up


Concert Details


Date:
Saturday, August 15, 2009
Venue:
Ginásio Gigantinho
Location:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Notes:

O cantor Roberto Carlos chegou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por volta das 18h15min desta quarta-feira, e seguiu em uma comitiva de três carros com seguranças e dois batedores da Brigada Militar em motocicletas. O grupo deixou o aeroporto pela saída da Avenida Sertório em direção ao Gigantinho, onde o Rei se apresenta a partir das 21h. Ainda restavam ingressos por volta das 20h.

Dezenas de pessoas aguardavam desde as 14h na fila pela abertura dos portões do Gigantinho, que ocorreu por volta das 19h. Entre os fãs, a grande maioria é de mulheres na faixa dos 50 anos. O show de hoje, da turnê 50 Anos de Música, é o primeiro da maratona do Rei em Porto Alegre. Os bilhetes para sexta-feira, sábado, domingo e dia 18 já estão esgotados.

A expectativa para a volta de Roberto Carlos é grande. Ele deverá relembrar canções que não vinha cantando ao vivo nos últimos anos, como Do Fundo do Meu Coração e É Proibido Fumar.

Roberto Carlos 50 Anos de Música é um projeto apresentado pela Nestlé com patrocínio do Itaúbrasil. A série de shows de Roberto Carlos em Porto Alegre é uma promoção do Grupo RBS com realização da DC Set.

Band Genres


Jovem Guarda, Mpb, Brasil, Brazil, and Brazilian.

Setlists


Loading setlists...

Photos


No photos have been uploaded
 Poa Fm

Sign Up or Login to comment.

As Seen On: