Daniel Boaventura

Celebrando 10 Anos de Carreira

Dec 4, 2021 (2 years ago)

Salão de Atos da PUCRS     Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

Band Line-up


Concert Details


Date:
Saturday, December 04, 2021
Venue:
Salão de Atos da PUCRS
Location:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Notes:

Há dez anos, Daniel Boaventura subia ao palco como cantor profissional pela primeira vez. De lá pra cá ele lotou arenas por diversos cantos do Brasil e do mundo, arrebatou corações de milhares de fãs, fez grandes parcerias e se consolidou como importante nome da nossa cena musical.

No México esteve no topo da lista dos álbuns mais vendidos, na Rússia gravou um DVD memorável com a Russian Phillarmonic Orchestra e seus mais de setenta músicos. O marco desses 10 anos não podia passar em branco e por isso o artista está com um show novo para celebrar a vitoriosa carreira.No repertório estão as principais faixas dos seus quatro DVDs: “Daniel Boaventura Ao Vivo”, “Your Song”, “Ao Vivo no México” e “From Russia with love”. Releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley , Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, entre outros clássicos da música mundial fazem parte do projeto. Nesses dez anos, além dos 4 DVDs ao vivo, foram gravados 3 discos de estúdio e realizados mais de 500 shows.

Tudo feito com a finesse e o capricho que lhe são peculiares. Teve feats com o superstar mexicano Carlos Rivera, com a italiana Filippa Giordano, com Daniel Jobim, com sua parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla, e em paralelo a todo trabalho na música, uma carreira também bem sucedida como ator de TV e dos grandes musicais de teatro. Ele sabe envolver todas as coisas quando conveniente, mas também separá-las.

Para 2020 já estão confirmados shows no México em fevereiro, shows na Rússia em Março no Moscow International House Of Music, mesma venue da gravação do DVD e no Kremlin Palace. Em agosto Daniel voltará ao México para uma nova turnê nacional que passará por Monterrey, Guadalajara, Puebla, Tijuana e com estreia confirmada na venue mais importante da America Latina: AUDITORIO NACIONAL, no dia 27 de agosto na Cidade do México, num show para mais de 10.000 pessoas.

SERVIÇO:
Show Daniel Boaventura em Porto Alegre
Dia 04 de dezembro de 2021, às 21h
Salão de Atos da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681)
Realização: Branco Produções

Ingressos antecipados e informações sobre pontos de venda: https://uhuu.com/evento/rs/porto...

Band Genres


Jazz, Rock, Romantic, and Brazilian Music.

Setlists


Loading setlists...

Videos


No videos have been uploaded

Photos


Daniel Boaventura on Dec 4, 2021 [173-small]

  Uploaded by Poa Fm

 Lucascorreaviegas
 Poa Fm

Sign Up or Login to comment.

As Seen On: