Maria Rita

Nivea Viva Elis

Apr 8, 2012 (12 years ago)

Parque das Mangabeiras     Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Band Line-up


Concert Details


Date:
Sunday, April 08, 2012
Venue:
Parque das Mangabeiras
Location:
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Notes:

O projeto NIVEA Viva Elis já tem data e lugar para começar: dia 24 de março, em Porto Alegre. Lá, na cidade onde Elis Regina nasceu, Maria Rita fará o primeiro show dessa turnê. Ao lado dos músicos Thiago Costa (piano e teclado), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico e elétrico), Davi Moraes (guitarra) e Cuca Teixeira (bateria), ela vai interpretar 25 sucessos da carreira de Elis. Após extensa pesquisa no repertório, Maria Rita selecionou 63 músicas, que viraram 36. Essas estão sendo ensaiadas e experimentadas para chegar em 25. Depois de Porto Alegre, o show irá para Recife (1 de abril), Belo Horizonte (08 de abril), São Paulo (22 de abril) e Rio de Janeiro (29 de abril). Todos os eventos serão gratuitos.

A segunda etapa do projeto, que envolve exposição multimídia itinerante pelo País - com documentário sobre a vida e a obra de Elis Regina - e lançamento de livro baseado na trajetória da diva da MPB, acontecerá ao longo de 2012 e em breve terá calendário também anunciado.

“Estamos orgulhosos de associar a marca NIVEA ao talento de duas grandes estrelas da música brasileira. Elis é atemporal, um clássico da MPB e Maria Rita também é símbolo de juventude, talento e beleza“, conta Tatiana Ponce, diretora de Marketing da BDF NIVEA Brasil.

Band Genres


Bossa Nova, Mpb, Pagode, Samba, Female Vocalists, Brasil, Brazilian, and Nova Mpb.

Setlists


Loading setlists...

Videos


No videos have been uploaded

Photos


No photos have been uploaded
 Poa Fm

Sign Up or Login to comment.

As Seen On: