Daniel

Pra Ser Feliz

Nov 23, 2011 (12 years ago)

Teatro do Sesi     Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

Band Line-up


Concert Details


Date:
Wednesday, November 23, 2011
Venue:
Teatro do Sesi
Location:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Notes:

DANIEL
PRA SER FELIZ (Tour 2011) - Celebrando o Amor, a Paixão e a Alegria de Viver...

É assim que o cantor Daniel estreou seu novo show “Pra ser feliz” no Credicard Hall em São Paulo nos dias 08 e 09 de abril, e no dia 15 no Citibank Hall no Rio de Janeiro, com direção de Marcelo Amiky e uma grande equipe envolvida.

Morrer de saudades, sofrer por um amor, querer estar perto quando se esta longe, amar incondicionalmente, se entregar até o último momento, viver o presente da forma mais intensa e apaixonada, arriscar-se e ser feliz. Como em um roteiro de um filme Daniel passeia pelas emoções e sentimentos que constroem nossas relações e marcam momentos inesquecíveis.

Romântico por essência, Daniel experimenta nesse show outras sonoridades, novos arranjos e apresenta algumas canções como “Pra ser feliz”, “Tá no coração”, “Embora”, “Inevitável” e “Eu amo amar você”, que estão em seu novo CD recém-lançado, e que já começa a preparar o terreno para as comemorações dos 30 anos de carreira em 2012.

Trio de metais e guitarras trazem uma sonoridade mais “pop”, e além de grandes sucessos como Te amo cada vez mais, Adoro amar você, Eu me amarrei, e o mais recente Do outro Lado do Rádio, nesse novo show Daniel traz ainda algumas releituras de Marisa Monte, Titãs e Roberto Carlos, e antigas canções de seu repertório não tão conhecidas do grande público, mas que trazem algo de especial na trajetória do cantor.

“Pra ser feliz” marca um momento importante na vida e obra do cantor, em que se sente maduro e ao mesmo tempo aberto a novos desafios vivendo intensamente a felicidade de cada instante.

Band Genres


Pop, Sertanejo, R&B, Sertanejo Universitario, Canadian Contemporary R&B, Korean Dream Pop, and Sertanejo Tradicional.

Setlists


Loading setlists...

Videos


No videos have been uploaded

Photos


No photos have been uploaded
 Poa Fm

Sign Up or Login to comment.

As Seen On: