Historian

Poa Fm's Concert Archive

Porto Alegre     www.twitter.com/poa_fm     Joined November 2019    

Daniel Boaventura

Celebrando 10 Anos de Carreira

Dec 4, 2021 (2 years ago)

Salão de Atos da PUCRS     Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

Band Line-up


Bands Seen

Concert Details


Date:
Saturday, December 04, 2021
Venue:
Salão de Atos da PUCRS
Location:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Notes:

Há dez anos, Daniel Boaventura subia ao palco como cantor profissional pela primeira vez. De lá pra cá ele lotou arenas por diversos cantos do Brasil e do mundo, arrebatou corações de milhares de fãs, fez grandes parcerias e se consolidou como importante nome da nossa cena musical.

No México esteve no topo da lista dos álbuns mais vendidos, na Rússia gravou um DVD memorável com a Russian Phillarmonic Orchestra e seus mais de setenta músicos. O marco desses 10 anos não podia passar em branco e por isso o artista está com um show novo para celebrar a vitoriosa carreira.No repertório estão as principais faixas dos seus quatro DVDs: “Daniel Boaventura Ao Vivo”, “Your Song”, “Ao Vivo no México” e “From Russia with love”. Releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley , Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, entre outros clássicos da música mundial fazem parte do projeto. Nesses dez anos, além dos 4 DVDs ao vivo, foram gravados 3 discos de estúdio e realizados mais de 500 shows.

Tudo feito com a finesse e o capricho que lhe são peculiares. Teve feats com o superstar mexicano Carlos Rivera, com a italiana Filippa Giordano, com Daniel Jobim, com sua parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla, e em paralelo a todo trabalho na música, uma carreira também bem sucedida como ator de TV e dos grandes musicais de teatro. Ele sabe envolver todas as coisas quando conveniente, mas também separá-las.

Para 2020 já estão confirmados shows no México em fevereiro, shows na Rússia em Março no Moscow International House Of Music, mesma venue da gravação do DVD e no Kremlin Palace. Em agosto Daniel voltará ao México para uma nova turnê nacional que passará por Monterrey, Guadalajara, Puebla, Tijuana e com estreia confirmada na venue mais importante da America Latina: AUDITORIO NACIONAL, no dia 27 de agosto na Cidade do México, num show para mais de 10.000 pessoas.

SERVIÇO:
Show Daniel Boaventura em Porto Alegre
Dia 04 de dezembro de 2021, às 21h
Salão de Atos da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681)
Realização: Branco Produções

Ingressos antecipados e informações sobre pontos de venda: https://uhuu.com/evento/rs/porto...

Genres Seen


Jazz, Rock, Romantic, and Brazilian Music.

Setlists


Loading setlists...

Videos


No videos have been uploaded

Photos


Daniel Boaventura on Dec 4, 2021 [173-small]

  Uploaded by Poa Fm

 Lucascorreaviegas
 Poa Fm

Sign Up or Login to comment.

As Seen On: