Fábio Jr.

Íntimo

May 17, 2012 (12 years ago)

Teatro do Sesi     Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

Band Line-up


Concert Details


Date:
Thursday, May 17, 2012
Venue:
Teatro do Sesi
Location:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Notes:

O cantor Fábio Jr. leva a turnê “Intimo” para todos os estados do Brasil. Os shows deste ano estão repletos de novidades, no cenário, iluminação e repertório, porem, os grandes sucessos da carreira do cantor continuam e dão todo o toque de romantismo ao show.

Com tudo novo, Fábio fez questão de acompanhar de perto a escolha da banda, a mudança de cenário, iluminação e principalmente o repertório. A banda que acompanha o cantor nesta turne, é composta por, Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

O cenário e iluminação são criações da Show Design, que pensando em um clima mais “intimista” preparou tudo para que ficasse com a “cara” do Fábio. “O público vai se sentir mais proximo do Fábio, é como se as pessoas estivessem sentadas na sala da casa dele”, completa Rogerio Fernanadez, um dos socios da empresa.

O repertório do novo show é composto por sucessos que fazem parte da carreira do cantor como, Caça e Caçador, Felicidade, Senta Aqui, entre outros, porem, com nova roupagem. As músicas do CD Minhas Canções, que teve a produção de Guto Graça Melo, também estão no repertório, assim como as musicas do CD Intimo, que teve a produção de Cesar Lemos e lançamento previsto para Março.

“Caramba! Estou ancioso para viajar por todo o pais com esta turne. Sempre sou recebido com muito carinho e quero retribuir com este novo show, espero que gostem!” revela o cantor.

A turne “Intimo” de Fábio Jr., tem direção de Nilton Travesso, textos de Luiz Gaparetto e produção da MC3.

Band Genres


Mpb, Pagode, Pop, Pop Rock, Sertanejo, Brazilian, Axe, Pop Nacional Antigas, and Brazilian Music.

Setlists


Loading setlists...

Videos


No videos have been uploaded

Photos


No photos have been uploaded
 Poa Fm

Sign Up or Login to comment.

As Seen On: