Vanessa da Mata / Alcione / Maria Gadú

Mulheres Brasileiras

Mar 25, 2010 (14 years ago)

Teatro do Sesi     Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

Band Line-up


Concert Details


Date:
Thursday, March 25, 2010
Venue:
Teatro do Sesi
Location:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Notes:

A SKY patrocinará o projeto “Mulheres Brasileiras” que reunirá seis grandes vozes femininas ancoradas pela cantora e compositora Vanessa da Mata. Produzido pela Planmusic, de Luiz Oscar Niemeyer, o projeto passará por seis capitais no período de 20 de março a 7 maio. Iniciará em Salvador (20 de março) e seguirá para Porto Alegre (25 de março), Brasília (9 de abril), Belo Horizonte (20 de abril), São Paulo (30 de abril), terminando no Rio de Janeiro (7 de maio).

Para o empresário Luiz Oscar Niemeyer, “Mulheres Brasileiras” “ é uma homenagem e um reconhecimento da força e da importância da presença feminina no cenário do país.”

No “Mulheres Brasileiras”, Vanessa da Mata irá apresentar canções do disco “Jardim Perfurmes de Sim” gravado ao vivo em Parati e lançado em maio de 2009. O repertório reúne sucessos da carreira da artista como “Vermelho”, “Boa Sorte”, “Amado”, “Não Me Deixe Só”, entre outros. E engrandecendo ainda mais este espetáculo, a artista vai se juntar a vozes femininas de estilos e gerações diferentes em cada um dos lugares que passar. Com cada uma delas interpretará uma canção de sua autoria, e outra do repertório da convidada.

Em Porto Alegre, no Tetro do SESI, o público será presenteado com as participações especiais da revelação de 2009, Maria Gadú e com poderosa voz da “Marrom” Alcione.

A direção musical do projeto é assinada pelo músico Kassin e a banda é formada por Gustavo Ruiz (guitarras), Donatinho (teclados), Stephane San Juan (bateria) e pelo próprio Kassin (baixo). O cenário leva a assinatura de Vanessa de Mata e de Gigi Barreto. A grife Martu é a responsável pelo figurino da anfitriã dos espetáculos.

Band Genres


Mpb 3 bands

Mpb:

Female Vocalists 3 bands

Female Vocalists:

Brasil 3 bands

Brasil:

Brazilian 3 bands

Brazilian:

Nova Mpb 2 bands

Nova Mpb:

Bossa Nova 1 band

Bossa Nova:

Pagode 1 band

Pagode:

Samba 1 band

Samba:

Singer-Songwriter 1 band

Singer-Songwriter:

Axe 1 band

Axe:

Pagode Novo 1 band

Pagode Novo:

Show more genres

Setlists


Loading setlists...

Photos


No photos have been uploaded
 Lucascorreaviegas
 Poa Fm

Sign Up or Login to comment.

As Seen On: