Erasmo Carlos

Sexo & Rock’n’Roll

Oct 5, 2012 (11 years ago)

Bar Opinião     Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

Band Line-up


Concert Details


Date:
Friday, October 05, 2012
Venue:
Bar Opinião
Location:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Notes:

O cantor e compositor Erasmo Carlos, ícone da Jovem Guarda e grande parceiro de Roberto Carlos, mostrou estar em ótima forma em apresentação realizada no último dia 05, no Bar Opinião, em Porto Alegre. Intitulado “Sexo & Rock’n’Roll”, o show faz referência ao seu trabalho mais recente, que tem o mesmo nome, lançado em 2011.

Durante o show, o cantor que está com 71 anos, explicou o título: “Sou muito feliz por fazer o que eu gosto até hoje, trabalhar com música, ainda mais com o rock, que é a minha maior curtição. Já me criticaram por eu não escrever letras de contestação, mas eu não vejo problemas, para mim rock’n’roll também é sexo”!

O show comemora também os 50 anos de estrada do “Tremendão”, como ficou conhecido desde os tempos de Jovem Guarda, e, além das músicas do último álbum contou também com grandes clássicos da carreira de Erasmo, como, por exemplo, “Quero Que Vá Tudo Pro Inferno”, “Minha Fama de Mau”, “Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo”, “Proibido Fumar”, “Festa do Arromba”, entre outros tantos hits que levantaram o Opinião.

Com pessoas de todas as idades e formado em grande número por casais, o público cantou junto em coro também famosas canções românticas, como “É Preciso Saber Viver”, “Sentado a Beira do Caminho” e “Eu te Amo”. Quem esteve presente ao show certamente ficou contente com o que viu e ouviu, e saiu com uma certeza: Erasmo Carlos ainda é o “Tremendão”.

Resenha: http://radioputzgrila.com.br/sit...

Band Genres


Bossa Nova, Jovem Guarda, Mpb, Rock, Samba, Singer-Songwriter, Tropicalia, Brazil, Brazilian, Brazilian Rock, Pop Nacional Antigas, and Velha Guarda.

Setlists


Loading setlists...

Photos


No photos have been uploaded
 Poa Fm

Sign Up or Login to comment.

As Seen On: