Paulo Ricardo

Voz e Violão

Aug 27, 2022 (1 year ago)

Teatro Feevale     Novo Hamburgo, Brazil

Band Line-up


Concert Details


Date:
Saturday, August 27, 2022
Venue:
Teatro Feevale
Location:
Novo Hamburgo, Brazil
Notes:

A pandemia aproximou Paulo Ricardo do violão, seja através das lives, dos vídeos para redes sociais ou de novas composições. A partir daí surgiu, pela primeira vez em seus mais de trinta anos de carreira, a vontade de montar um espetáculo todo no modo acústico, formato que foi consagrado nos anos 90 e 2000, com unpluggeds promovidos pela MTV e lançados em CD/DVD, vendendo milhões de cópias ao redor do mundo.
O show “Voz, Violão e Rock N Roll”, promete aproximar o artista do público, que vai se surpreender ao ouvir clássicos do rock nacional como “Olhar 43” e “Rádio Pirata” em versões mais despojadas, cruas e viscerais, que remetem ao folk e ao blues. Baladas como “Tudo Por Nada” e “A Cruz E A Espada”, também ganham releituras inéditas e especiais, entre outras. No palco, Paulo é acompanhado pelo guitarrista e amigo Ícaro Scagliussi.
A apresentação intimista, que já foi assistida por mais de 100 mil espectadores em todo o país – e vem recebendo grandes elogios do público e da crítica – conta com grandes sucessos do RPM, músicas da carreira solo de Paulo Ricardo e ainda apresenta um set com covers de clássicos do rock internacional, além de homenagens para Renato Russo, Caetano Veloso, Cazuza e Secos e Molhados.

PAULO RICARDO - VOZ, VIOLÃO E ROCK N' ROLL
Sábado, dia 27 de agosto de 2022, às 21 horas
Teatro Feevale - Novo Hamburgo/RS
Abertura: 19:00
Classificação: Livre
Realização: Trilha Entretenimento e MG Entretenimento

INGRESSOS: https://site.blueticket.com.br/e...

Band Genres


Mpb, Pop, Pop Rock, Sertanejo, Brazilian, Brazilian Rock, Rock Nacional Brasileiro, Pop Nacional Antigas, and Brazilian Music.

Setlists


Loading setlists...

Videos


No videos have been uploaded

Photos


Paulo Ricardo on Aug 27, 2022 [211-small]

  Uploaded by Poa Fm

 Poa Fm

Sign Up or Login to comment.

As Seen On: